terça-feira, 21 de novembro de 2017

SOBRE TER DEPRESSÃO - Meio assim assim, sei lá

Hoje eu acordei meio assim, sei lá. Sabe quando você desperta de um sono, pela manhã, e que algo diferente com você está acontecendo? Pois é, estou me sentindo assim. Muitos sabem que estou passando por uma redescoberta de mim mesmo. Embora eu acredite que o fundo poço esteja bem mais distante dos meus pés, hoje eu percebi que não estou cem por cento reconstruído. As recaídas, ainda que leves, me fazem parar pra pensar quem realmente sou e o que realmente quero pra mim. A parte ruim disso é que eu não tenho uma resposta.

Eu percebi que preciso me colocar em observação por mais tempo. Acho que não estou pronto pra me libertar totalmente. Não sem passar por essas pequenas “bads”. Ok, eu entendo que todo mundo, por melhor que esteja em seu momento, passa por isso também. Mas tantas lágrimas já escorreram pelos meus olhos que, confesso, estou receoso de que eu desça os degraus que já subi nos últimos dias.

Penso que não estou muito seguro das minhas forças ainda. Ou não saiba direito como lidar com tudo que vem por aí, embora eu já tivesse imaginado o contrário. Talvez eu precise me transformar por completo para, aí sim, tomar decisões.


A única certeza que tenho hoje é que eu acordei meio assim, sei lá.

Nenhum comentário: