terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Preciso escrever

O tempo está passando, preciso escrever. As palavras vão surgindo em minha cabeça e a soma das letras me trazem calmaria. Preciso escrever. A vida contada em palavras é sempre mais bela. Nas músicas, nos livros ou num simples pedaço de papel. Preciso escrever.

Escrever é uma arte que nos permite voar, saltar, correr, sorrir, chorar. As letras, somadas umas às outras, podem ser transformadas em uma arma letal. Palavras têm poderes e é preciso ter cautela ao usá-las.

Me desculpe, amigo, mas agora eu preciso escrever.

Escrever sem parar, juntar letras, formar frases, conjugar verbos. É verdade, não minto; eu preciso escrever. O caminho que nós percorremos até aqui são palavras em ação. Nossas vidas dariam um livro escrito à mão. O tempo, assim como a vida, é um caderno aberto em que a cada segundo são tomadas por novas palavras. Formando, assim, uma história contada através de textos bem ou mal acabados. Independentemente do final, eu preciso escrever.

Nem sempre seremos uma fábula de final feliz. Mas só por hoje eu não consigo esperar. Não tenho tempo a perder.

Preciso escrever.




Nenhum comentário: