domingo, 1 de maio de 2011

Eu só queria dizer que...



“Nos encontramos, então”. Disse isso, virei as costas, tomando meu destino a lugar algum. Sem saber que seria meu último cumprimento, esnobei a oportunidade de dizer várias coisas que gostaria. Passado algum tempo, tentei ligar, mandei e-mails e, num ato desesperado, passei a procurá-la pelas ruas e nas redes sociais. Cheguei a conclusão de que a vida havia me pregara uma peça. Mas eu estava determinado a escancarar meus pensamentos que foram tomados pela imagem dela. Pensamentos que, até então, optei por esconder.

Senti o arrependimento batendo em meus ombros, mas eu estava decidido. Passei a andar de um lado para o outro em meu apartamento, em busca de um plano. Entrei em meu quarto, caminhei até a sala e fui direto à sacada. Acendi um cigarro, outro, mais um... Passei horas tentando achar um meio, qualquer que fosse, de encontrá-la e declarar meu sentimento. Sei lá, falar a ela o quão a quis e o quanto a desejei desde o primeiro minuto que nos conhecemos

Só queria ter novamente a chance de encontrá-la, nem fosse pela última vez, e transformar aquilo tudo na primeira vez em que me declarei a uma mulher.

Nenhum comentário: