É minha gente, cá estou eu escrevendo mais um resumo (na minha visão) do que aconteceu durante a semana que passou. Tenho que dizer que não estou me informando da forma que deveria. Sabe como é, né (?), faculdade, trabalho, enfim.
Primeiro quero informá-los que não falarei do caso Isabella. Escrevi um artigo (abaixo) o qual deixa claro minha emoção nesse caso. Pouparei você (tem alguém aí?) disso também.
Asneiras: Como sabem, eu não leio, por circunstancias alguma, a revista Veja. Porém tenho que confessar que hoje li um artigo de um colunista o qual seu nome me foge à memória (De tão importante que era!). Falava sobre a publicação das despesas da Família Real inglesa. O texto bajulava a atitude da rainha por esse ato, embora tenha deixado nas entrelinhas que tudo que fora publicado não era tão confiável. Mas passei a rir mesmo, quando citado o nome do grão-mestre de Veja, FHC. Claro que antes tratou de chicotear Lula. Falou que o Presidente sonega informações, ‘que Lula isso, que Lula aquilo’, mas que FHC, nada disso.
Extra! Extra! Deixa eu passar uma informação em primeira mão: quem fez o dossiê contra o ‘príncipe sociólogo’(FHC) foi Álvaro Dias, senador TUCANO que transmitiu as informações do tal dossiê à Veja, que por sua vez escondeu o autor (Carta Capital – Ed. 490). Quer que eu fale mais o quê desse lixo?
Só para deixar registrado: a fusão de Oi e Brasil Telecom vai dar o que falar. Há muitas obscuridades, filho de Lula envolvido. Uma bomba está prestes a explodir contra o Governo (Eu não reclamaria se uma bomba explodisse para aqueles lados do Planalto...).
Futebol: Quer vergonha! Semifinal de campeonato Paulista e a bandeira MARIA ELISA BARBOSA decide cometer um erro inacreditável! Validou um gol de mão do baladeiro Adriano. Ela teria ajudado mais se ficasse em casa lavando roupa, cozinhando, qualquer coisa desde que não fosse ao Morumbi. Será sempre assim? O time cor-de-rosa sempre ganhará com ajuda de terceiros? Tudo bem, domingo tem mais. Pior é ter de aturar bambi saltitando como se tivesse resolvido o assunto.
Essa vale a pena: No Rio também teve decisão. Decidiram que a dengue continua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário