quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um minuto de silêncio

Lucio chegou em casa às 23h58. Tirou os sapatos para não despertar a atenção. Foi direto ao toalete onde tomou um banho. Em seguida andou até a cozinha para ver se havia algo para aliviar sua fome. Encontrou, entre o pote de margarina e algumas frutas, duas fatias de pizza que sobrara da noite passada. Tudo isso sem causar qualquer barulho.

Foi até a sala onde estava o jornal. Sentou em sua poltrona preferida e leu as principais notícias do dia anterior. Esticou os pés no braço do sofá vizinho e dominou o controle remoto. Fez questão de diminuir o volume do aparelho quase à zero. Bocejou e devido ao cansaço, fechou os olhos e sentiu as lágrimas escorrerem pelo rosto.

Era quase três da manhã quando tomou coragem de ir para o quarto. Entrou sem acender a luz. Arrastava os pés pelo carpete para não ser percebido. Calmamente foi se esparramando pela cama. Sentiu algo estranho e apalpou o colchão como quem procura alguma coisa ou alguém. Repetiu os movimentos várias vezes.

Colocou-se rapidamente de pé, acendeu a luz. Desesperou-se ao perceber que estava só. Pôs-se a chorar de joelhos e implorou à volta dela. O sol já batia na janela de seu quarto quando percebeu que há pouco tinha ido ao velório de Clara, sua esposa.

3 comentários:

Unknown disse...

que triste!!!

Anônimo disse...

This will astonish you!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


HydrogenCar

project camelot magnetic motor

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

Dangerous

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT

Flouride in water

Anônimo disse...

¡Hola buenas!

Acabo de ver tu blog y para mi es interesante y tengo que felicitarte, te animo.

Mi blog es: http://sordobierzo.blogspot.com/

Muchas gracias.

Un saludo