terça-feira, 16 de outubro de 2018

Me tornei aquele que você deixou de ser

Muito do que sei aprendi com você.
Que ao negar o lugar do outro, meu caráter me mostra quem sou.
Muito do que você me ensinou, o tempo, talvez, de você apagou.

Se fui longe na vida, devo muito a você.
Aprendi que sozinho só chego na companhia de alguém.
No caminho que você me ensinou, com o tempo, talvez, você não ande tão bem.

O respeito aos meus aprendi com você.
Que meu semelhante merece respeito sem que ele siga um modelo de vida padrão.
O respeito que um dia me deu, o tempo, talvez, fez você abrir mão.

Hoje olho pra trás e vejo o espelho que foi. Me vejo um homem completo, com defeitos eu sei, mas que aprendeu com você.
Porém, no mundo de hoje em que já me sinto maduro, meu espelho é só caco que só reflete escuro.

Nenhum comentário: