sábado, 13 de dezembro de 2008

Sou eu

-->
A vida é uma esfera alinhada com eixos inteligentes que nunca falham. Quando dissestes a ti que o globo dá voltas e que o tempo passa, acredite – pois só quero seu bem. Um dia, pensou que o mundo e que seus sonhos se encerrariam. Mas sabe em absoluto que isso é um bloqueio que a mente nos impõe de modo a consumir nosso cérebro.

Mas quando eu te pedir paciência, tenha. Sou eu que te acompanho, quem te ruma e quem conversa com o seu coração. É preciso aprender que a felicidade não é uma razão contínua, mas ela existe. E o motivo o qual a leva a desaparecer em alguns momentos é justamente sua maio companheira: a tristeza. Você voltará a sorrir. E se eu digo que algo está reservado, se eu disser que serás feliz, tome nota e siga, pois ajo pensando em seu bem.
É comum duvidarmos das coisas quando não enxergamos a luz ou quando simplesmente não estamos dispostos a nada. É duro dar um passo quando a nossa frente só existe um abismo. Mas sempre que eu tocar em seu peito, não duvide, eu só tenho você pra cuidar.
O desalento de uma dor só é grande quando o martírio nos toma e não nos deixa em paz. Agora, só se tem a alegria verdadeira quando, na angústia, surge a vontade de viver. 

E quando eu te avisar sobre isso, não faça pouco caso> Sou sua única saída. Aquela em quem você pode e deve confiar. Prazer, sou a sua consciência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantástico!!!
Sem mais palavras....